Modelo de Negócios do Complexo Turístico do Almargem Organização Empresarial (Animação Turística)

Parque aquático
Parque aquático
Campismo
Caminhadas

O Modelo de Negócios do Complexo Turístico do Almargem, promovido pela empresa J. Cruz & M. Cruz, está a ser executado pela IDTOUR. Este projeto de investimento, único na Península Ibérica, integra o Parque Aquático Temático coberto (ex-libris do Complexo Turístico do Almargem) e múltiplos espaços de animação e lazer, integrado num cenário edílico, enquadrado pelo Rio Vouga, nas proximidades da Cidade de Viseu.

O projeto de investimento mereceu reconhecimento formal por parte das autoridades de gestão (CCDR Centro e Turismo de Portugal) e, consubstancia mesmo um dos principais projetos de investimento integrantes do QREN 2007-13, encontram-se em fase de execução/ conclusão física e financeira.

A IDTOUR, depois de executado o estudo de mercado, encontra-se a desenvolver o modelo de negócios do Complexo Turístico do Almargem, assim como do plano de marketing e comunicação e o respetivo apoio na operacionalização. Neste âmbito, tem cooperado com o promotor na produção de diversos instrumentos de apoio à gestão e operação do Complexo Turístico do Almargem – Plano de Animação, Organograma e Plano de Recursos Humanos, Plano Comercial, Regulamento Interno, Regulamento de Patrocínios, Plano de Investimentos.