Plano de Marketing e Comunicação da Marca World Adventure &
Planos de Desenv. Empresarial dos Agentes de Animação Turística Associação de Desenvolvimento Local

Animação Turística
Animação Turística
Animação Turística
Animação Turística

O Plano de Marketing e Comunicação da Marca World Adventure, promovido por uma rede de Associações de Desenvolvimento Local e liderado pela Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte (ADIRN), teve como ambição definir uma estratégia sustentada para marca World Adventure, agregadora de diferentes territórios e diferentes tipologias de agentes de animação turística, capaz de se afirmar progressivamente nos mercados externos, nomeadamente junto dos principais players do setor da distribuição turística especializada na área da natureza e/ou aventura.

A estratégia definida para a marca World Adventure estruturou-se em torno de três eixos de ação prioritários, os quais concretizaram dez áreas de decisão estratégicas:
       (I) Mercado, Produto e Distribuição;
       (II) Organização, Qualificação e Internacionalização;
       (III) Marca e Promoção.

A visão de constituir uma rede nacional de agentes de animação turística exigiu ainda a estruturação de Planos de Desenvolvimento Empresarial Individuais para cada empresa (Agentes de Animação Turística) integrante da rede.