Plano de Comunicação, Monitorização e de Governance
da Rota da Bairrada Associação Público-Privada

Plano de Comunicação
Plano de Comunicação
Plano de Comunicação
Plano de Comunicação

O Plano de Comunicação, Monitorização e de Governance da Rota da Bairrada, promovido pela Associação Rota da Bairrada, teve como missiva constituir-se enquanto ferramenta de planeamento de marketing inovadora, uma vez que se estrutura a partir de uma rede cooperante de atores regionais e locais (público e privados). Adicionalmente, propôs-se ainda desenvolver um sistema de monitorização capaz de gerar informação estratégica de apoio à gestão do destino Bairrada, articulado com o modelo de governance definido para a Associação Rota da Bairrada.

A estratégia de promoção e comunicação definida para a Associação Rota da Bairrada baseou-se na necessidade de garantir um modelo de desenvolvimento sustentável, concretizando o seu posicionamento competitivo e um conjunto de instrumentos e ferramentas de comunicação/ promoção e distribuição/ comercialização que assegurassem essa sustentabilidade a médio/ longo prazo.