A IDTOUR tornou-se assim uma empresa multifacetada, que consegue oferecer serviços de reconhecida qualidade, aliando a vasta experiência no mercado com o conhecimento produzido na academia.
O nosso modus operandi é aquilo que nos distingue. Valorizamos não só a entrega de soluções únicas aos nossos clientes, mas também a criação de uma relação de proximidade com as pessoas com quem trabalhamos. Isto possibilita-nos conhecer melhor quem nos procura, entender melhor as suas ideias para que, juntos, possamos criar novos projetos cada vez mais personalizados às necessidades de cada um.
Apoiar territórios, destinos e empresas no desenvolvimento de projetos, produtos e serviços inovadores e sustentáveis, oferecendo soluções únicas e personalizadas.
Ser uma referência no desenvolvimento da indústria do turismo, potenciando o setor para um desenvolvimento sustentado e assente na inovação e na procura de oferecer algo único.
Em cada projeto, iniciativa e diálogo, abraçando os desafios com um sorriso e total entrega à missão que nos é confiada.
Na relação com os clientes e parceiros, na confidencialidade e transparência, e na gestão da informação partilhada.
Para a construção de vantagens competitivas e foco nos resultados, alinhados com os objetivos definidos em cada projeto.
Nos comportamentos e na organização interna, bem como no desenho de soluções responsáveis, no cumprimento das metas globais.
Na definição de soluções diferenciadoras e na criação de valor, orientadas para a satisfação das necessidades do novo consumidor.
Com as organizações de diferentes setores de atividade, trabalhando em abordagens colaborativas na cocriação de soluções únicas.
Gerado nos centros de investigação, e resultante da nossa experiência acumulada e da análise de dados e tendências.
Com a equipa e as comunidades locais, comprometidos com a identidade cultural e o bem-estar coletivo.
Rua de Timor, 14
3800-007 Aveiro
geral@idtour.pt
+351 234 245 341(2)
(chamada para a rede fixa nacional)
IDTOUR, 2008-2021. Todos os direitos reservados.
Subscreva a nossa newsletter
Fique a par das nossos artigos e análises, notícias e anúncios de abertura de novos sistemas de incentivos.
As informações fornecidas serão processadas de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Diretor Executivo da IDTOUR, é responsável pela gestão, administração e coordenação estratégica da empresa. Tem formação superior na área de Turismo, tendo-se licenciado em Gestão e Planeamento em Turismo pela Universidade de Aveiro, entidade com a qual colabora regularmente em processos e iniciativas de transferência de conhecimento.
Desempenhou funções técnicas na área dos estudos e estatística no Observatório do Turismo Português e na Direção Geral do Turismo. Coordenou diversos projetos de investigação aplicada e de consultoria estratégica no setor do Turismo e operacionalizou vários projetos técnicos e de negócios na área do Turismo. Tem representado a IDTOUR e os clientes em congressos e seminários, na qualidade de orador convidado ou moderador. Participa também em grupos técnicos de trabalho para o desenvolvimento e inovação das atividades e serviços do turismo nomeadamente os destinos, o alojamento, as tecnologias, a restauração, o enoturismo, e o caravanismo. Tem liderado a IDTOUR na digitalização da gestão da empresa, e na optimização dos processos tecnológicos.
Diretor de Operações na IDTOUR, é responsável pela inovação, transferência de conhecimento e gestão operacional de alguns projetos e eventos de referência da IDTOUR, aos quais se entrega com total dedicação e espírito de missão. Tem licenciatura em Gestão e Planeamento em Turismo pela Universidade de Aveiro, e acumula diversas formações especializadas em procurement, estratégia, qualidade e revenue management, entre outras. Aprender (sempre!), co-criar e partilhar o conhecimento são alguns dos seus lemas de vida.
A sua ligação ao turismo é umbilical. Nasceu numa família de empreendedores em atividades económicas do setor – a restauração, a doçaria regional e a organização de tours, com os quais muito aprendeu. Após a formação académica abraçou novas áreas do turismo – a promoção turística e ‘as hotelarias’, trabalhando num DMO e em grupos hoteleiros nacionais e internacionais. Se a isto se juntar o gosto e a prática de atividades de ar-livre, então completa-se a ‘escola prática da vida’, que hoje lhe conferem uma compreensão privilegiada das dinâmicas do turismo.
Na IDTOUR trabalha em planos de marketing estratégico, modelos de governance, análise de tendências e candidaturas, e coordena ações e campanhas promocionais e press-trips para os clientes. É ainda consultor especialista em projetos de cooperação empresarial – nacionais e europeus – para a inovação e dinamização promocional em rede, programação turístico-cultural, certificação de destinos, capacitação e reconhecimento de competências.
Diretora de Pesquisa da IDTOUR, é responsável pela gestão do conhecimento e coordenação da transferência de know-how dos centros de saber e competências nacionais e internacionais ligados à área do Turismo.
É mestre em Gestão e Desenvolvimento em Turismo na Universidade de Aveiro e tem formação académica de base na área de Turismo, sendo licenciada em Gestão e Planeamento em Turismo pela mesma Universidade.
Na IDTOUR, coordenou e executou vários projetos de investigação aplicada associados aos principais subsetores do turismo e participou na recolha e análise de dados que serviram de base para muitos outros projetos de estudos de mercado, candidaturas a sistemas de incentivos e planos estratégicos.
Maioritariamente envolvido na gestão de projetos que visam temáticas e áreas de atividade tão diversificadas quanto o próprio setor do turismo é, tem também especial gosto pelo tratamento e análise de bases de dados, informação estatística e indicadores. É movido pelo seu espírito de missão e nunca declina um desafio para comunicar.
Formado em Turismo pela Universidade de Aveiro, posteriormente, na mesma instituição, concluiu o mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo com especialização em Economia/ Gestão. A vontade de diversificar conhecimentos e investir em algumas das suas áreas de interesse levou-o a fazer formações em viabilidade económica e financiamento de projetos, Power BI e NVivo.
Na IDTOUR tem participado em vários projetos de investigação e de consultoria estratégica, bem como no desenvolvimento de estudos de mercado e planos de negócio. Paralelamente, presta apoio na elaboração de estudos de viabilidade económico-financeira e em candidaturas a sistemas de incentivos.
Com forte sentido de responsabilidade e organização, é responsável pela celebração das datas comemorativas, pelo que utiliza a sua criatividade e atitude positiva para surpreender e alegrar os que a rodeiam.
Sendo mestre em Gestão e Planeamento em Turismo pela Universidade de Aveiro, com especialização em Turismo e Cultura, possui conhecimentos ao nível do planeamento e gestão de destinos, atrações e serviços turísticos, dos estudos culturais e da sua relação com o turismo e do marketing turístico.
Na IDTOUR tem colaborado na execução de diversos projetos de investigação aplicada e de consultoria estratégica, sendo responsável pela área de tendências e produção de conteúdos e pela gestão das redes sociais da empresa. Apresenta experiência no desenvolvimento de Planos Estratégicos e de Marketing para o Turismo e desenvolve ações de comunicação, nomeadamente ao nível da produção e gestão de conteúdos, em canais digitais e offline, para destinos turísticos.
Obrigado por subscrever a nossa newsletter.
Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.