Plano de Marketing do Turismo de Lisboa e Vale do Tejo

Introdução

Logo Entidade Regional Turismo Região Lisboa

Cliente

Logo Entidade Regional Turismo Região Lisboa

Ano

2011

Serviços Prestados

  • Planos estratégicos para destinos e empresas;
  • Planos de marketing estratégico;
  • Estruturação de destinos e produtos.
Plano-Marketing-Lisboa-Vale-Tejo-Imagem-Destaque

Descrição do projeto

Plano-Marketing-Lisboa-Vale-Tejo-Destaque-1
O Plano de Marketing Estratégico do Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, teve como objetivos estruturantes a análise prospetiva e a avaliação estratégica das marcas (regionais e sub-regionais), produtos (estratégicos e complementares) e mercados (interno, interno alargado e internacionais) da região.

As diferentes fontes de informação (primária e secundária) permitiram identificar, recolher, analisar, avaliar e validar os conteúdos produzidos, de modo a sustentar a estratégia e os modelos de promoção mais adequados face aos recursos/ produtos turísticos estratégicos do território e aos mercados para os quais se devem posicionar, suportados pelas respetivas marcas turísticas do território e dos seus espaços sub-regionais.
Plano-Marketing-Lisboa-Vale-Tejo-Destaque-2

Ações/
Outputs

  • Plano de Marketing Estratégico do Turismo de Lisboa e Vale do Tejo;
  • Seminário Final.
Plano-Marketing-Lisboa-Vale-Tejo-Outputs

Conheça outros projetos

Obrigado por subscrever a nossa newsletter.

Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.