Plano de Marketing das Rotas dos Vinhos de Portugal

Introdução

Logo ARVP

Cliente

Logo ARVP

Ano

2016

Serviços Prestados

  • Planos estratégicos para destinos e empresas;
  • Planos de marketing estratégico;/li>
  • Estruturação de destinos e produtos;/li>
  • Planeamento e Produção de Conteúdos;/li>
  • Edição e Produção de Suportes de Comunicação./li>
Plano-Estrategico-ARVP-Imagem-Destaque

Descrição do projeto

Plano-Estrategico-ARVP-Destaque-1
O reconhecimento internacional do enoturismo enquanto produto de enorme potencial de crescimento sustenta o posicionamento do presente projeto, uma vez que o país dispõe de condições particularmente favoráveis para a dinamização deste produto – diversas rotas de vinhos associadas às várias regiões demarcadas.

O projeto contemplou uma vasta análise bibliográfica sobre a temática objeto de estudo e uma intensa recolha de informação primária junto das entidades gestoras das rotas dos vinhos e das respetivas comissões vitivinícolas, bem como junto dos players nacionais do enoturismo (avaliação da procura enoturística em Portugal), enquanto instrumentos de suporte à definição da estratégia de desenvolvimento e de marketing e comunicação da ARVP.
Plano-Estrategico-ARVP-Destaque-2

Ações/
Outputs

  • Base de Dados de Players do Sector;
  • Estudo sobre o Perfil e Caraterísticas das Rotas dos Vinhos/Comissões Vitivinícolas;
  • Estudo de Avaliação do Perfil do Enoturista em Portugal (Fichas Enoturísticas);
  • Plano de Intervenção Estratégica;
  • Plano de Marketing e Comunicação.
Plano-Estrategico-ARVP-Outputs

Conheça outros projetos

Obrigado por subscrever a nossa newsletter.

Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.