Plano de Marketing da World Adventure

Introdução

Logo World Adventure

Cliente

Logo ADIRN

Ano

2013

Serviços Prestados

  • Planos estratégicos para destinos e empresas;
  • Planos de marketing estratégico.
World-Adventure-Imagem-Destaque

Descrição do projeto

World-Adventure-Destaque-1
O Plano de Marketing e Comunicação da Marca World Adventure, promovido por uma rede de Associações de Desenvolvimento Local e liderado pela Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte (ADIRN), teve como ambição definir uma estratégia sustentada para marca World Adventure, agregadora de diferentes territórios e diferentes tipologias de agentes de animação turística, capaz de se afirmar progressivamente nos mercados externos, nomeadamente junto dos principais players do setor da distribuição turística especializada na área da natureza e/ou aventura.

A estratégia definida para a marca World Adventure estruturou-se em torno de três eixos de ação prioritários, os quais concretizaram dez áreas de decisão estratégicas:

  • Mercado, Produto e Distribuição;
  • Organização, Qualificação e Internacionalização;
  • Marca e Promoção.
World-Adventure-Destaque-2

Ações/
Outputs

  • Plano de Marketing e Comunicação da Marca World Adventure;
  • Seminário Final.
World-Adventure-Outputs

Conheça outros projetos

Obrigado por subscrever a nossa newsletter.

Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.